UM LOUCO

Ah, perdi você nem sei porque, mas eu lhe perdi, possivelmente eu já estava perdido em meu mundo pequeno e mesquinho.  Até sorri em lhe dizer adeus, e sinceramente esperei você pegar em meu braço e pedir ou até mesmo implorar para que eu ficasse, afinal foram tantos momentos que jamais imaginei olhar em seus olhos e sentir o frio congelante do seu silêncio.
  Perder quem a gente ama é algo assustador, naquele momento eu não tinha certeza sobre nós, se era amor, atração, ou simplesmente uma farsa, a única e absoluta certeza que eu tive foi de ter jogado fora um presente divino. Falam por aí, que Deus dá, tira, e dá novamente, será?
Na verdade tenho as minhas dúvidas se terei você novamente, e como antes.  Sorri um pouco porque sou louco pelo meu mundo de liberdade e aventuras, duvidei que sentiria a sua falta, e na minha loucura lhe vi implorando para que eu ficasse, e que ia me amar do jeito que eu sou, e do meu jeito e de forma incondicional. Quanto loucura, pensar que alguém de caráter imaculado se submetesse a aceitar tal condição. 
 Ah, já pensei um tudo, voltar e jurar que farei tudo para lhe fazer feliz, serei educado, atencioso, cavalheiro, sei fazer isso direitinho. Aí fico pensando se vai valer apena, ganhar você e perder meu mundo de ilusão, porque hoje sou livre, só não sei o que fazer com essa tal liberdade.
Ah, talvez eu nem seja louco, louca é você que não aprendeu a perdoar e aceitar as minhas loucuras, afinal gente normal tem a mente aberta ao perdão. Eu, ah, sou normal, espero encontrar alguém que me ame como se eu fosse o único no mundo. Eu sou normal, ou vocês pensam que eu sou louco, só porque quero o mundo aos meus pés?
 
A.L.Bezerra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Decisões Inteligentes

Um Dia, em Qualquer Lugar

Saúde Global