Um sonho de Juventude

  


De forma inesperada, encontrei-me em um salão de festas, onde pares giravam ao som da música e jovens solitários dançavam, abraçados às suas esperanças juvenis. Com os olhos entregues à imaginação ou selados pela emoção, cada um se perdia em devaneios íntimos. Iniciei um bailado com uma dama de tez morena e olhares ébano, e, conforme a música nos embalava, nos deixamos levar pela dança. No palco, uma banda entoava canções de amor, e a alegria se espalhava em cada movimento onírico.

O vocalista começou a cantar uma canção que eu não conhecia, a letra era assim; Vá, e seja feliz nem que seja por apenas om momento, muito além do meu mundo, existe o seu, até porque o nosso já não existe mais. Mas preciso vê-la bem de pertinho e olhar nos seus olhos pela minha última vez. Possivelmente vou chorar, não tenha compaixão de mim. Vá, e tente ser feliz nem que seja por apenas um momento. 

Quando o vocalista começou a cantar, ela abraçada a mim começou a tremer, o beijo ficou viscoso e salgado com sabor de tristeza, senti que ele estava cantando para ela. Seu corpo delgado colado ao meu, me permitia ouvir seu coração acelerado parecendo querer sair do peito.

Parei de dançar, no mesmo instante o vocalista saiu do palco e se aproximou de nós. Quando o vocalista começou a cantar, ela abraçada a mim começou a tremer, o beijo ficou viscoso e salgado com sabor de tristeza, senti que ele estava cantando para ela. Seu corpo delgado colado ao meu, me permitia ouvir seu coração acelerado parecendo querer sair do peito. Parei de dançar, no mesmo instante o vocalista saiu do palco e se aproximou de nós.

Chegou tão perto que vi veias vermelhas em seus olhos verde claro, e algumas lágrimas brotaram. Ele estendeu a mão na direção da moça, e antes de qualquer reação da mesma, ele foi transformado em uma estátua, com a mão estirada como se quisesse tocá-la pela última vez.
A banda parou de tocar, os componentes foram buscá-lo e o conduziram até o palco, fizeram um círculo e começaram a tocar alguns clássicos da banda Quenn. Me vi sozinho, como em um passe de mágica a moça desapareceu, certamente eles eram de mundos diferentes, mas esse sonho de juventude nos mostra a grandeza do amor, em mesmo sofrendo permitir e desejar que o outro  seja feliz.

(O conhecimento é um farol na escuridão)

Mostrar sugestões para saber maisO vocalista, um rapaz bonito, loiro, olhos verdes e cabelo comprido desalinhado, típico dos metaleiros autênticos. Começou a cantar uma música a qual eu ainda não conhecia, a letra dizia assim.Vá, seja feliz nem que seja só por algum momento, mas tente. Até porque além do meu mundo existe o seu, e o nosso acabou com o tempo. quero olhar seus olhos pela minha última vez, possivelmente vou chorar, não tenha compaixão de mim, apenas me deixe lhe olhar de pertinho pela minha última vez. Vá, seja feliz nem que seja só por algum momento, mas tente.Quando o vocalista começou a cantar, ela abraçada a mim começou a tremer, o beijo ficou viscoso e salgado com sabor de tristeza, senti que ele estava cantando para ela. Seu corpo delgado colado ao meu, me permitia ouvir seu coração acelerado parecendo querer sair do peito. Parei de dançar, no mesmo instante o vocalista saiu do palco e se aproximou de nós.Chegou tão perto que vi veias vermelhas em seus olhos verde claro, e algumas lágrimas brotaram. Ele estendeu a mão na direção da moça, e antes de qualquer reação da mesma, ele foi transformado em uma estátua, com a mão estirada como se quisesse tocá-la pela última vez.A banda parou de tocar, e os componentes vieram buscá-lo e o conduziram até o palco. Fizeram um círculo e começaram a tocar alguns clássicos da banda Queen. Me vi dançando sozinho, a moça desaparecera misteriosamente, com certeza eles eram de mundos diferentes.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Decisões Inteligentes

Um Dia, em Qualquer Lugar

Saúde Global